quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Concertos de Natal – Orquestra Clássica do Sul


Para celebrar a época festiva, a Orquestra Clássica do Sul volta a realizar os tradicionais concertos de Natal. Estão marcados espetáculos para o Cineteatro em São Brás de Alportel no dia 18, para a Igreja de São Pedro do Mar em Quarteira no dia 21 e para o Teatro das Figuras em Faro no dia 23. Fora do Algarve, estão também agendados concertos em Alcácer do Sal na Igreja Matriz do Torrão, no dia 19, e, no dia seguinte, no Teatro Cardenio em Ayamonte.
No programa estão incluídos temas natalícios que vão da música sacra aos clássicos da Disney, com passagens por Mozart, Bach, Prokofiev e Irving Berlin, entre outros. Todos estes concertos serão dirigidos pelo maestro associado da Orquestra Clássica do Sul, John Avery.
Fora deste programa, estão ainda programados concertos de música de câmara no sábado, dia 6, na Fortaleza de Sagres e na sexta-feira, dia 12, no Salão Nobre da Misericórdia de Faro, ambos com obras de Beethoven. Finalmente, no sábado, dia 13, a Orquestra Clássica do Sul, sob a direção do maestro Cesário Costa, realiza um concerto, na Igreja Matriz de Altura, com obras de Mozart.

Sem comentários:

Enviar um comentário