sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Supervisão e Colaboração

Supervisão e Colaboração – uma relação para o desenvolvimento” é o título do mais recente livro da Prof.ª Isabel Alarcão, publicado em coautoria com Bernardo Canha; um lançamento da Porto Editora na coleção NovaCIDInE.
Este estudo de aprofundamento e reflexão sobre os referidos conceitos no contexto educativo está dividido em quatro capítulos e destina-se a todos os que se movem no campo da supervisão, especialmente formadores, professores, enfermeiros, diretores, líderes institucionais e avaliadores.
A Prof.ª Doutora Isabel Alarcão, investigadora sobejamente conhecida no campo educacional, é licenciada pela Universidade de Coimbra, mestre pela Universidade do Texas e doutorada pela Universidade de Liverpool; foi docente da Universidade de Aveiro, onde exerceu os cargos de Reitora e Vice-Reitora, até se aposentar como professora catedrática. O Dr. Bernardo Canha é licenciado pela Universidade de Aveiro, onde também obteve o mestrado em Didática, Formação e Supervisão, sendo atualmente professor do ensino secundário.

Sem comentários:

Enviar um comentário